Home NotíciasPolicia Polícia Federal prende três pessoas suspeitas de roubo a agências dos Correios

Polícia Federal prende três pessoas suspeitas de roubo a agências dos Correios

Por Alagoas Brasil Noticias
Polícia Federal prende três pessoas suspeitas de roubo a agências dos Correios   (Crédito: Arquivo) Polícia Federal prende três pessoas suspeitas de roubo a agências dos Correios (Crédito: Arquivo)

A Polícia Federal (PF) prendeu três pessoas durante o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de participação em roubos a três agências dos Correios no interior de Alagoas.

De acordo com a assessoria da PF, ainda há uma pessoa em liberdade provisória e outra que deverá ser indiciada nos próximos dias.

O grupo é suspeito de participação nos assaltos realizados em Taquarana, crime cometido em outubro de 2015, Ibateguara, em fevereiro de 2015, e Tanque d’Arca, em janeiro de 2015. Em uma dessas ações, os três homens teriam feito funcionários e clientes reféns.

A PF informou que o objetivo das buscas é fortalecer as provas obtidas, com a apreensão de armas e outros objetos que tenham relação com os delitos.

De acordo com a polícia, alguns envolvidos nos crimes não foram identificados. No entanto, a PF pede a colaboração da população para identificá-los através do telefone 3216-6767. A depender da relevância da informação, poderá ser paga.

A operação foi intitulada de “Ascaris”, que no dicionário é um tipo de parasita.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário