Anadia/AL

27 de novembro de 2021

Anadia/AL, 27 de novembro de 2021

Polícia Federal prende três pessoas suspeitas de roubo a agências dos Correios

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de agosto de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
polic
Polícia Federal prende três pessoas suspeitas de roubo a agências dos Correios   (Crédito: Arquivo) Polícia Federal prende três pessoas suspeitas de roubo a agências dos Correios (Crédito: Arquivo)

A Polícia Federal (PF) prendeu três pessoas durante o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão em residências de suspeitos de participação em roubos a três agências dos Correios no interior de Alagoas.

De acordo com a assessoria da PF, ainda há uma pessoa em liberdade provisória e outra que deverá ser indiciada nos próximos dias.

O grupo é suspeito de participação nos assaltos realizados em Taquarana, crime cometido em outubro de 2015, Ibateguara, em fevereiro de 2015, e Tanque d’Arca, em janeiro de 2015. Em uma dessas ações, os três homens teriam feito funcionários e clientes reféns.

A PF informou que o objetivo das buscas é fortalecer as provas obtidas, com a apreensão de armas e outros objetos que tenham relação com os delitos.

De acordo com a polícia, alguns envolvidos nos crimes não foram identificados. No entanto, a PF pede a colaboração da população para identificá-los através do telefone 3216-6767. A depender da relevância da informação, poderá ser paga.

A operação foi intitulada de “Ascaris”, que no dicionário é um tipo de parasita.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter