Home NotíciasPolicia Polícia prende bando acusado em crimes de tráfico e porte de arma de fogo

Polícia prende bando acusado em crimes de tráfico e porte de arma de fogo

Por Alagoas Brasil Noticias

ladrao boca de fumo

O delegado plantonista Gilson Rego autuou em flagrante, na noite desta quinta-feira (11), sete homens que vão responder por associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

José Denison Muniz da Silva, 19 anos; Marcelo Henrique Mendes Barros, 20, Anderson Ferreira Nunes da Silva, 21; Everton Henrique Souza da Silva, 18; Diego da Costa Santos, 23; Carlos Henrique Lima dos Santos, 20 e Ismael Sérgio de Torres Junior de 19 anos foram conduzidos por militares da Rádio Patrulha, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

O delegado esclareceu que os sete acusados, foram presos em três residências diferentes, localizadas na travessa do Arame, na Chã da Jaqueira, que eram usadas como “boca de fumo”.

De acordo com as investigações, ao perceberem a chegada da polícia, os acusados tentaram fugir.

Everton Henrique, o “Pica pau” conhecido como o “terror da Chã da Jaqueira” é apontado como o chefe do grupo. Com ele a polícia apreendeu um revólver carregado seis munições.

Ainda foi apreendido um revólver calibre 38 com Diego da Costa e uma carabina calibre 22 com Carlos Henrique.

Com o grupo, os policiais ainda encontraram munições calibre 12, 38, 32, 765 e .40, cocaína, maconha, crack, balanças de precisão, duas balaclavas, relógios, notebook, tablets e uma quantia em dinheiro.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário