Anadia/AL

27 de julho de 2021

Anadia/AL, 27 de julho de 2021

Palmeira comemora 127 anos de Emancipação política com desfile cívico

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 15 de agosto de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
palmeiras

Atualmente é a terceira maior cidade de AL com aproximadamente 74 mil habitantes (dados do IBGE/população estimada em 2015).

palmeiras

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Palmeira dos Índios, a festa em comemoração aos 127 anos de Emancipação Política vai ocorrer com o tradicional desfile cívico.

Com a presença de diversas instituições do município, entre escolas municipais, estaduais e particulares, o dia 20 de agosto – no próximo sábado – começa a partir das 14hs, na rua da Catedral Diocesana da cidade.

A concentração do desfile será na Praça Hélio Teixeira e tomará a rua Manoel Gomes da Silva, com dispersão sentido Rua Marechal Deodoro da Fonseca (sentido Praça do Skate). Ao todo, desfilarão 21 instituições.

Cidade também administrada pelo grande escritor Graciliano Ramos, a “Princesa do Sertão” – como é conhecida – ainda mantém suas tradições e costumes de cidade do interior.

Situada no agreste de Alagoas, o município já foi – em outras épocas – a segunda maior cidade do Estado. Atualmente é a terceira e conta com aproximadamente 74 mil habitantes (dados do IBGE/população estimada em 2015).

Como sempre digo e reitero: Que possamos ver nossa querida Palmeira dos Índios – onde nasci, cresci e um dia retornarei – com um futuro melhor para todos que vivem nela.

Parabéns (antecipadamente) Palmeira dos Índios pelos seus 127 anos!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter