Anadia/AL

27 de setembro de 2021

Anadia/AL, 27 de setembro de 2021

Anel de distribuição melhora abastecimento de Arapiraca e Coité

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de agosto de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
dfg

As obras de implantação de um anel de distribuição de água, em Arapiraca, estão avançadas e, quando concluídas, beneficiarão 11 povoados de Arapiraca e de Coité do Nóia, na região Agreste de Alagoas.

A previsão da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que realiza as obras numa parceria com a Prefeitura de Arapiraca, é de que em setembro deste ano o serviço esteja concluído e comece a operar.

“Com isso, vamos melhorar o abastecimento de Arapiraca, de 11 povoados e da cidade de Coité do Nóia”, pontuou o vice-presidente de Gestão Operacional da Casal, Francisco Beltrão que, acompanhado pela dfgequipe técnica da empresa e pela prefeita Célia Rocha, visitou o canteiro de obras na Vila Aparecida, na última quinta-feira (11).

Essa obra, segundo ele, também vai por fim a um rodízio que é praticado, atualmente, para garantir o abastecimento desses 11 povoados dos dois municípios e da própria cidade de Coité do Nóia.

As localidades que serão beneficiadas pela obra são as seguintes: Ingazeira e Manoel Gomes, em Coité, e Mangabeiras, Sítio Mangabeiras, Vila Aparecida, Baixa do Capim, Genipapo, Poço da Pedra, Oitizeiro, Minador e Poção, todas em Arapiraca.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter