Home NotíciasPolicia Quadrilha ordenava homicídios, assaltos e tráficos no Clima Bom de dentro da prisão

Quadrilha ordenava homicídios, assaltos e tráficos no Clima Bom de dentro da prisão

Por Alagoas Brasil Noticias
   (Crédito: Cortesia/Mailson Franklin)

Uma operação deflagrada nesta terça-feira (16) resultou na prisão de onze pessoas suspeitas de envolvimento com homicídios, assaltos e tráfico na região do Clima Bom, parte alta de Maceió. Foram cumpridos dezoito mandados de prisão, e uma pessoa foi presa em flagrante.

Além dos suspeitos detidos, seis integrantes da organização criminosa atuavam de dentro do sistema prisional. Claudemir Santos da Silva, conhecido como “Mi Coroa”, foi apontado como líder da quadrilha.

Cerca de 80 policiais integraram a ação. Foram apreendidos crack, clorofórmio utilizado na preparação de entorpecentes e veículos utilizados pelo bando. Uma cadela farejadora do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) conseguiu encontrar drogas que estavam enterradas a cerca de 1,5 m de profundidade.

Foram presos Ana Paula da Silva, de 32 anos, Dayvid Vicente da Silva, 22, Alexsandro Gomes da Silva, 19, Thallys Andrey Barros Silva, 24, Raniel Teixeira Vanderlei, 23, Carlos Maurício da Silva, 20, Jhonathan da Silva Alves, 23, Samuel Batista Braga, 33, Janderson Felix de Barros Soares, 25, e Júlio César Mendonça da Silva, 20. Alisson Cardoso da Silva, 22, foi preso em flagrante.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário