Home NotíciasEsportes Boaventura espera que o Galo “faça a diferença” no returno da Série B

Boaventura espera que o Galo “faça a diferença” no returno da Série B

Por Alagoas Brasil Noticias
   (Crédito: Douglas Araújo / Ascom CRB)

Com a Série B de volta ao calendário nacional, o CRB foca no maior objetivo da temporada neste sábado, 20. Dentro da zona de acesso para a Série A, o alvirrubro vive uma expectativa diferente em relação aos outros anos de disputa. Para o sonho permanecer possível, o elenco regatiano segue em treinamento forte no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

Destaque em algumas partidas do primeiro turno, o zagueiro Flávio Boaventura assumiu a titularidade da equipe na 3ª rodada, e de lá, não saiu mais. O atleta, que disputou 16 jogos e marcou dois gols no torneio, sabe da importância de manter o bom desempenho da primeira parte para conseguir a classificação para a elite do futebol nacional.

“Temos que fazer a diferença dentro de casa e continuar com o bom trabalho realizado fora. Sabemos que o nosso grupo é qualificado, e que os jogadores que atuam pelo CRB, poderiam jogar por qualquer clube da competição”, disse o zagueiro regatiano.

O jogador também destacou que o famoso “bicho” não é prioridade e que o elenco já é incentivado pelo compromisso do clube com os atletas.  “O investimento maior da diretoria conosco é colocar nosso salário em dia. Assim, nos dá confiança para jogarmos à vontade dentro do gramado, sem preocupação com questões extracampo”, ressalta.

Na abertura do segundo turno da Série B, o Galo enfrenta o Londrina-PR na tarde deste sábado, 20, às 16h, no Estádio Rei Pelé. O alvirrubro ocupa o 3º lugar da competição, com 33 pontos, mas há três confrontos não sabe o que é vencer. 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário