Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Everton Heleno e Nicácio treinam nesta quinta e podem enfrentar o Altos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de agosto de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
csa

De acordo com o fisioterapeuta do Azulão, Afonso Brasileiro, jogadores voltaram aos treinamentos e buscam melhor condicionamento físico

csa

O técnico Oliveira Canindé não terá problemas para a montagem da equipe que irá enfrentar o Altos-PI, pelo jogo da volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. De acordo com o fisioterapeuta do CSA, Afonso Brasileiro, o volante Everton Heleno e o atacante Marcelo Nicácio retornaram às atividades nesta quinta-feira (18) e podem viajar com a equipe para Teresina, capital piauiense.

Com o joelho inflamado após dividida na partida no último domingo (14), Heleno era dúvida para o segundo confronto diante da equipe piauiense. Segundo o fisioterapeuta, o atleta só voltou aos treinamentos na tarde desta quinta.

“Hoje ele já conseguiu fazer um trabalho no campo e vamos tentar recuperá-lo totalmente a tempo do jogo” disse Afonso Brasileiro.

Outro que também estava no departamento médico e treinou com elenco foi o atacante Marcelo Nicácio, que ainda segue em constante tratamento para se recuperar de uma contratura na perna direita. O centro-avante foi titular no último domingo, mas foi substituído ainda no intervalo.

Marcelo Nicácio também pode voltar ao CSA neste domingo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter