Home Alagoas Ex-cantor da Calcinha Preta é candidato em Canapi

Ex-cantor da Calcinha Preta é candidato em Canapi

Por ABN - ALAGOAS BRASIL NOTICIAS

 

a7bcb376-0131-4287-97ef-518848ee366dNa pequena e conhecida cidade de Canapi, no sertão de Alagoas, eis que surge um candidato a vice-prefeito famoso.

Longe dos holofotes da corrupção, envolvendo o nome do prefeito afastado Celso Luiz (PMDB), o município terá uma eleição atípica se comparada aos anos anteriores.

É que Dennis Nogueira (PHS), ex-cantor da Calcinha Preta, faz dobradinha na chapa com Vinícius José Mariano de Lima, o Vinícius Lima, de codinome Vinícius de Zé Hermes (DEM).

O ex-Calcinha Preta é o nome que fortalece a candidatura do filho do ex-prefeito do município, Zé Hermes. Vinicius Hermes substitui o pai, na disputa pela Prefeitura de Canapi, por conta de algumas pendências na Justiça.

Já o cantor Dennis Nogueira tem sua candidatura registrada no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através do divulgacan – Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, e no material de campanha divulgado pelo candidato a prefeito da sua chapa. (Confira clicando aqui)

Em sua página oficial no Facebook, o cantor alagoano ainda não fez nenhuma manifestação sobre sua candidatura de vice-prefeito na cidade sertaneja. Em outra rede social, o instagram, a última postagem foi há quatro semanas.

Vinicius Hermes e Dennis Nogueira, com o apoio do ex-prefeito Zé Hermes, enfrentam nas urnas o candidato do atual prefeito afastado Celso Luiz, Madson Paulino (PMDB), principal adversário da dupla.

Além deles, o divulgacan do TSE registra também os nomes do atual vereador de Mata Grande, Júlio Brandão (PP), e Valmir Alves da Silva, o Godoy (Psol), na briga pelo Executivo de Canapi.

Atualmente, Dennis Nogueira canta na banda Karisma que é de propriedade da sua família. Quanto ao lado político, só a população canapiense poderá dizer se ele é um bom candidato ou não.

Como cantor, ao que se sabe, ele é querido pelos fãs espalhados no nordeste e Brasil afora.

Já em política, ressalte-se, é outra história.

Veremos o resultado!

Redes Sociais: Kleversonlevy
Email: kleversonlevy@gmail.com

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário