Anadia/AL

28 de novembro de 2021

Anadia/AL, 28 de novembro de 2021

CRB tem jogador expulso e perde para o Londrina com gol aos 50 minutos

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 21 de agosto de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
CRB

No início do returno da Série B, Galo volta a tropeçar em casa e sofre 1×0 nos acréscimos do segundo tempo, mas segue no G4

CRB

O CRB voltou a tropeçar jogando diante de seu torcedor. O time regatiano pareceu sentir a falta de ritmo em virtude da paralisação da Série B para a Rio 2016 e, sem criar o bastante, acabou derrotado na tarde deste sábado, no Rei Pelé, onde recebeu o Londrina-PR, que, por sua vez, fez apenas o bastante para deixar Maceió com um grande resultado: placar a favor de 1×0, com gol do lateral Paulinho, aos 50 minutos do segundo tempo.

Veja como foi a partida em Tempo Real!

O Galo dominou boa parte da partida, com o técnico Mazola Júnior promovendo a estreia do volante Geandro, substituído no tempo final. Porém, o time da casa teve outro volante, Matheus Galdezani, expulso aos 27 minutos, o que complicou a vida do CRB.

Mesmo com a nova derrota em casa – já são quatro jogos sem saber o que é vencer -, o Galo segue no G4, com 33 pontos, à frente do Brasil de Pelotas-RS pelo número de vitórias (10×9). E sem tempo a perder, o elenco regatiano já começa a voltar as atenções para o próximo desafio pelo Brasileiro, sexta-feira que vem, contra o Ceará, no Castelão.

O Londrina, por sua vez, permanece sonhando com a zona de classificação. Afinal, com os 31 pontos que passou a somar, saltou para a sexta colocação – na terça-feira, o Tubarão vai receber o ameaçado Goiás, no Estádio do Café.

O jogo

O jogo começou com o CRB dando a entender que não teria dificuldade para bater os visitantes. Logo aos seis minutos, Luidy recebeu pela direita e cruzou para Zé Carlos, que chutou em cima da zaga. Roger Gaúcho ficou com a sobra e chutou forte, mas o goleiro Marcelo fez a primeira das grandes defesas que protagonizou no Rei Pelé.

Meia-atacante Luidy foi substituído no segundo tempo

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Porém, não demorou muito e o time da casa se viu preso à marcação do Londrina. Tanto que só voltou a assustar a meta adversária aos 47 minutos, quando Luidy sofreu falta na entrada da área. Gerson Magrão foi para a cobrança e, mesmo sem ângulo, chutou direto, vendo a bola explodir no poste direito, quando Boa Ventura já tentava o cabeceio.

Os times retornaram os mesmos para a segunda etapa, e o CRB quase abriu o placar aos dois minutos, em nova investida pela direita, desta vez com Galdezani, que lançou Zé Carlos e viu o atacante chutar de primeira, mas o goleiro, atento, defendeu bem no canto esquerdo.

Matheus Galdezani tomou o segundo amarelo e acabou expulso

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Já aos 16, Mazola resolveu trocar Roger Gaúcho por Welliton Júnior. O jogo ficou mais aberto, e o Galo quase marcou em boa cobrança de falta. O zagueiro Diego Jussani chutou rasteiro, tirando da barreira, e viu Marcelo salvar o Tubarão com os pés, em defesa de pagar ingresso.

Porém, tudo mudou quando, um minuto depois, Galdezani perdeu o tempo da bola, cometeu falta e tomou o segundo amarelo. Com um homem a menos, o Galo passou a tentar na base da vontade, com Mazola a processar as outras duas alterações a que tinha direito: o meia Eder no lugar do volante Geandro, além do volante Somália substituindo o meia Luidy.

Lance em que Magrão acertou a trave do goleiro do Londrina

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

E mesmo diante de adversário já satisfeito com o empate, o CRB não soube administrar o resultado para somar ao menos um ponto. Depois de o Londrina desperdiçar chance aos 37 minutos, em chute de Bruno Batata, aos 50, o Tubarão não perdoou. Paulinho dominou na entrada da área e chutou rasteiro, no cantinho esquerdo de Júlio César, sem chance para o goleiro: 1×0.

OS MELHORES MOMENTOS !

[youtube width=”600″ height=”400″]https://www.youtube.com/watch?v=YiLpcrFUX5M[/youtube]

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter