Home NotíciasEsportes CRB tem jogador expulso e perde para o Londrina com gol aos 50 minutos

CRB tem jogador expulso e perde para o Londrina com gol aos 50 minutos

Por Alagoas Brasil Noticias

No início do returno da Série B, Galo volta a tropeçar em casa e sofre 1×0 nos acréscimos do segundo tempo, mas segue no G4

CRB

O CRB voltou a tropeçar jogando diante de seu torcedor. O time regatiano pareceu sentir a falta de ritmo em virtude da paralisação da Série B para a Rio 2016 e, sem criar o bastante, acabou derrotado na tarde deste sábado, no Rei Pelé, onde recebeu o Londrina-PR, que, por sua vez, fez apenas o bastante para deixar Maceió com um grande resultado: placar a favor de 1×0, com gol do lateral Paulinho, aos 50 minutos do segundo tempo.

Veja como foi a partida em Tempo Real!

O Galo dominou boa parte da partida, com o técnico Mazola Júnior promovendo a estreia do volante Geandro, substituído no tempo final. Porém, o time da casa teve outro volante, Matheus Galdezani, expulso aos 27 minutos, o que complicou a vida do CRB.

Mesmo com a nova derrota em casa – já são quatro jogos sem saber o que é vencer -, o Galo segue no G4, com 33 pontos, à frente do Brasil de Pelotas-RS pelo número de vitórias (10×9). E sem tempo a perder, o elenco regatiano já começa a voltar as atenções para o próximo desafio pelo Brasileiro, sexta-feira que vem, contra o Ceará, no Castelão.

O Londrina, por sua vez, permanece sonhando com a zona de classificação. Afinal, com os 31 pontos que passou a somar, saltou para a sexta colocação – na terça-feira, o Tubarão vai receber o ameaçado Goiás, no Estádio do Café.

O jogo

O jogo começou com o CRB dando a entender que não teria dificuldade para bater os visitantes. Logo aos seis minutos, Luidy recebeu pela direita e cruzou para Zé Carlos, que chutou em cima da zaga. Roger Gaúcho ficou com a sobra e chutou forte, mas o goleiro Marcelo fez a primeira das grandes defesas que protagonizou no Rei Pelé.

Meia-atacante Luidy foi substituído no segundo tempo

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Porém, não demorou muito e o time da casa se viu preso à marcação do Londrina. Tanto que só voltou a assustar a meta adversária aos 47 minutos, quando Luidy sofreu falta na entrada da área. Gerson Magrão foi para a cobrança e, mesmo sem ângulo, chutou direto, vendo a bola explodir no poste direito, quando Boa Ventura já tentava o cabeceio.

Os times retornaram os mesmos para a segunda etapa, e o CRB quase abriu o placar aos dois minutos, em nova investida pela direita, desta vez com Galdezani, que lançou Zé Carlos e viu o atacante chutar de primeira, mas o goleiro, atento, defendeu bem no canto esquerdo.

Matheus Galdezani tomou o segundo amarelo e acabou expulso

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Já aos 16, Mazola resolveu trocar Roger Gaúcho por Welliton Júnior. O jogo ficou mais aberto, e o Galo quase marcou em boa cobrança de falta. O zagueiro Diego Jussani chutou rasteiro, tirando da barreira, e viu Marcelo salvar o Tubarão com os pés, em defesa de pagar ingresso.

Porém, tudo mudou quando, um minuto depois, Galdezani perdeu o tempo da bola, cometeu falta e tomou o segundo amarelo. Com um homem a menos, o Galo passou a tentar na base da vontade, com Mazola a processar as outras duas alterações a que tinha direito: o meia Eder no lugar do volante Geandro, além do volante Somália substituindo o meia Luidy.

Lance em que Magrão acertou a trave do goleiro do Londrina

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

E mesmo diante de adversário já satisfeito com o empate, o CRB não soube administrar o resultado para somar ao menos um ponto. Depois de o Londrina desperdiçar chance aos 37 minutos, em chute de Bruno Batata, aos 50, o Tubarão não perdoou. Paulinho dominou na entrada da área e chutou rasteiro, no cantinho esquerdo de Júlio César, sem chance para o goleiro: 1×0.

OS MELHORES MOMENTOS !

Imagem de Amostra do You Tube

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário