Home Alagoas Arapiraca dar o seu último adeus ao comunicador Jarbas Lúcio

Arapiraca dar o seu último adeus ao comunicador Jarbas Lúcio

Por Alagoas Brasil Noticias

Sepultamento ocorreu na manhã desta segunda –feira, (22) após a celebração de uma Missa de corpo presente

JARBAS LUCIO

A presença de um expressivo público, autoridades e comunicadores no sepultamento do comunicador e empresário Jarbas Lúcio na manhã desta segunda-feira, (22), foi uma demonstração de quanto ele querido e admirado por todos os arapiraquenses.  Antes do sepultamento foi rezada uma Missa de corpo presente na capela Cristo Redentor no cemitério Pio XII de Baixa Grande celebrada pelo diácono Leandro Veras. O caixão foi coberto com a bandeira do Rotary Clube de onde foi sócio e um dos presidentes da instituição internacional.

Jarbas Lúcio estava em tratamento contra um câncer no pulmão e perdeu a batalha contra a doença na madrugada do último domingo (21). Ele estava com 64 anos e era casado com a senhora Cleonice Lúcio, com quem teve quatro filhos e três netos.

O velório foi realizado durante todo o dia de ontem na capela do cemitério São Francisco onde um grande número de amigos autoridades e admiradores foram dar o seu último adeus ao comunicador.

JARBAS Marcaram presenças no sepultamento a prefeita Célia Rocha, o deputado estadual Ricardo Nezinho, o primeiro suplente de deputado federal Rogério Teófilo, o vice-prefeito Yale Fernandes, o vice-governador Luciano Barbosa, o empresário  os ex-prefeitos José Alexandre, Severino Leão, educador José Moacir Teófilo, diretor do Colégio Cenecista Nossa Senhora Bom Conselho, além de diversos médicos, advogados, radialistas, jornalistas e empresários.

Bastante comovido com o falecimento do empresário, o governador do Estado de Alagoas, Renan Filho enviou um áudio lamentando a notícia e ressaltou que o Estado perde uma referência na comunicação. A prefeita Célia Rocha lembrou que a voz marcante de Jarbas Lúcio, que na sua visão, levou o nome de Arapiraca para todo o Estado. Jarbas Lúcio é um marco na comunicação do nosso município. “Jarbas foi um amigo extraordinário. Que Deus conforte a família dele nesse momento de dor e saudades”, assegurou Célia Rocha.

O vice-governador Luciano Barbosa, afirmou que Jarbas Lúcio foi protagonista de toda história da comunicação de Arapiraca. Desde o inicio do rádio até os outros meios de comunicação.” Além de comunicador Jarbas Lúcio também foi um empresário que inovou a comunicação no interior e no Estado. Ele também organizou a jovem guarda aqui na cidade. Ele organizava a matinê no cine Triunfo e dava oportunidade aos novos artistas que surgiam no cenário artístico”, lembrou  Barbosa.

O radialista Nelson Filho lembrou que em 1977 quando chegou em Arapiraca, Jarbas Lucio era diretor comercial da rádio Novo Nordeste, na época única rádio existente no município. Ele fala com muito carinho do amigo, que denominou como “a voz mais marcante da radiofonia arapiraquense”.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário