Home NotíciasPolicia Candidato a vereador pela cidade de Teotônio Vilela é assassinado

Candidato a vereador pela cidade de Teotônio Vilela é assassinado

Por Alagoas Brasil Noticias

Vítima estava na rua no momento em que foi abordada e morta por suspeitos armados.

executado

O candidato a vereador pela cidade de Teotônio Vilela David Silva Leandro, de 29 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no bairro Parque do Futuro, em Teotônio Vilela, município do Agreste de Alagoas, no final da manhã desta segunda-feira (22). Ele era professor na rede municipal de ensino. 

De acordo com o cabo Marcondes, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Teotônio Vilela, o candidato estava na rua quando foi surpreendido pelos criminosos e assassinado a tiros. 

Uma equipe de socorro chegou a se dirigir ao local da ocorrência, mas logo constatou o óbito do candidato à Câmara de Vereadores. Já a polícia informou que, mesmo após diligências, nenhum suspeito chegou a ser identificado. 

Candidato é assassinado a tiros em Teotônio Vilela

FOTO: CORTESIA/JÁ É NOTÍCIA

“Ninguém foi preso, enquanto as pessoas que estavam no local não quiseram dar detalhes das circunstâncias que resultaram na morte do David”, explicou um militar do GPM, acrescentando que o corpo, após perícia, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.  

Um inquérito da Polícia Civil de Alagoas vai investigar o homicídio deixaram. E a Secretaria de Segurança Pública pede o apoio da população. Quem tiver informações sobre suspeitos e motivação do crime pode entrar em contato com a polícia, por meio do Disque Denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário