Home NotíciasPolicia Grupo armado faz arrastão e rouba pertences de beneficiários do Bolsa Família

Grupo armado faz arrastão e rouba pertences de beneficiários do Bolsa Família

Por Alagoas Brasil Noticias

Aquelas pessoas que estavam na fila de espera para resolver pendências ou problemas na sede do Cadastro Único do Bolsa Família em Maceió, localizado no bairro do Poço, foram surpreendidos por um grupo armado na madrugada desta segunda-feira (22).

Segundo informações preliminares, os beneficiários, que costumam chegar cedo ao local para garantir atendimento, estavam dispostos em fila quando foram surpreendidos por cinco meliantes fortemente armados. Eles ameaçaram as vítimas e subtraíram pertencentes e objetos pessoais das mesmas, principalmente aparelhos celulares. A maioria das pessoas que foram assaltadas eram mulheres. 

Após o delito, o bando fugiu e tomou destino ignorado. A Polícia Militar (PM) foi acionada awepara apurar o ocor
rido e realizar as devidas diligências que o caso requer. Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) conseguiu capturar uma pessoa, mas não conseguiu apreender nenhuma arma de fogo. Quatro bandidos ainda se encontram foragidos. Três celulares foram recolhidos.

O criminoso detido, identificado como Wesley de Assunção Silva, 21, foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras. Os proprietários dos celulares reconheceram o assaltante, que não teve a identidade revelada.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário