Home Municípios Candidato a prefeito de Boca da Mata é acusado de usar imagens de jogadores para fazer campanha

Candidato a prefeito de Boca da Mata é acusado de usar imagens de jogadores para fazer campanha

Por Alagoas Brasil Noticias

Gustavo Feijó, que tenta reeleição em Boca da Mata postou vídeos de campeões olímpicos em sua página

GUSTAVO

O prefeito de Boca da Mata, Gustavo Feijó(PMDB), um dos cinco vice-presidentes da CBF, está usando, sem autorização, imagens de quatro campeões olímpicos – Neymar, Renato Augusto, Walace e o técnico Rogério Micale – em sua campanha para reeleição.

Feijó postou na página de sua campanha quatro vídeos, nos quais os campeões mandam mensagens para a cidade. Nenhum deles pede voto explicitamente, mas em todos os vídeos pode-se ouvir o jingle da campanha de Feijó ao fundo. Ao fim de cada depoimento, aparece o slogan da campanha e o número do candidato.

A assessoria do jogador Neymar informou ao Globo Esporte que o uso político do vídeo não havia sido autorizado e já pediu para que seja removido da página do candidato. Renato Augusto e Walace também farão o mesmo. Micale e a CBF ainda não se pronunciaram sobre o caso. O uso dos vídeos foi revelado no domingo pelo site ‘Diário do Poder’.

Feijó foi chefe de delegação da seleção brasileira durante a Olimpíada e, como tal, tinha acesso direto a atletas e comissão técnica. O cartola-candidato não atendeu aos telefonemas da reportagem. Os vídeos foram postados entre os dias 17 e 19 de agosto – portanto antes da partida em que o Brasil bateu a Alemanha nos pênaltis e conquistou a medalha de ouro nos Jogos do Rio.

Veja o que dizem os vídeos dos atletas:

Neymar
Fala galera de Boca da Mata, quero mandar um grande abraço para vocês, agradecer a força, dizer que é isso aí, vamos juntos, se Deus quiser a gente vai ser campeão“.
Walace
Fala galera de Boca da Mata, aqui é o Walace, quero mandar um grande abraço para vocês, estamos no caminho certo, estamos juntos”.
Renato Augusto
Fala galera de Boca da Mata, abraço para todo mundo, vamos com tudo para ser campeão. Valeu, abraço“.
Rogério Micale
Pessoal de Boca da Mata, grande abraço, contamos muito com a torcida de vocês para que a gente possa ser campeão e levar essa medalha de ouro para o Brasil. Grande abraço a todos“.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário