Home NotíciasEsportes Ronaldo volta ao Real Madrid para ser embaixador do clube, diz jornal

Ronaldo volta ao Real Madrid para ser embaixador do clube, diz jornal

Por Alagoas Brasil Noticias

Depois de Roberto Carlos, agora Ronaldo está de volta ao Real Madrid. De acordo com o diário “Marca”, o Fenômeno será uma espécie de assessor do presidente Florentino Pérez, além de embaixador mundial do clube espanhol. A previsão do brasileiro chegar a Madri e dar o pontapé inicial em seu novo projeto é no início de setembro.

A publicação avança ainda com a informação de que o projeto para Ronaldo voltar a trabalhar no Real Madrid não é novo. Mas teve de esperar a Copa do Mundo no Brasil e o fim dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Agora, o Fenômeno está livre para mais uma vez se juntar aos galácticos. 

Ronaldo chegou ao Real Madrid em 2002, após ter sido campeão e destaque da seleção brasileira na Copa do Mundo do Japão e da Coreia do Sul. Jogava no Internazionale, e a transferência custou ? 45 milhões (R$ 164 milhões). Pelo clube espanhol, o Fenômeno disputou 177 jogos e KGmarcou 104 gols. 

Ronaldo não conquistou a tão sonhada Liga dos Campeões com a camisa do Real Madrid. Porém, em um time galáctic
o que contava com Zidane, Figo, Beckham e Raúl, ele ganhou o Campeonato Espanhol em duas oportunidades, além do Mundial em 2002 e a Supercopa da Espanha em 2003.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário