Home NotíciasPolicia Polícia Civil prende trio suspeito de assassinar jovem em Maceió

Polícia Civil prende trio suspeito de assassinar jovem em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias
Wesley foi o mandante do homicídio e pagou R$ 2 mil para executar a vítima.

trio

Jorge Leandro dos Santos, Wesley Igor Ramos Frederico e Jefferson dos Santos (Foto: Ascom / PC-AL)

O delegado Filipe Caldas da Seção Antissequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) informou nesta quarta-feira (24) a prisão de três suspeitos de homicídio em Maceió.

Os presos Jefferson dos Santos, conhecido como “Jefinho”, Wesley Igor Ramos Frederico, o “Igor Doido”, e Jorge Leandro dos Santos, “Alemão”, são suspeitos de assassinar Luiz Felipe Araújo Silva.

Segundo o delegado, durante as investigações uma testemunha relatou que Wesley foi o mandante do homicídio, e que ele pagou R$ 2 mil para assassinar a vítima.

“Testemunhas ao serem ouvidas, falaram que o corpo de Luiz Felipe foi amarrado a uma pedra e jogado em uma lagoa de Maceió. Trata-se de uma investigação que teve início como desaparecimento, mas concluiu-se que se tratava de homicídio”, disse o delegado.

Wesley é suspeito também de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículos, a transeuntes e estabelecimentos comerciais.

Durante a ação os agentes cumpriram mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, e tiveram a coordenação do delegado Mário Jorge Barros, gerente da Deic, e colaboração da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário