Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Polícia Civil prende trio suspeito de assassinar jovem em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de agosto de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
trio
Wesley foi o mandante do homicídio e pagou R$ 2 mil para executar a vítima.

trio

Jorge Leandro dos Santos, Wesley Igor Ramos Frederico e Jefferson dos Santos (Foto: Ascom / PC-AL)

O delegado Filipe Caldas da Seção Antissequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) informou nesta quarta-feira (24) a prisão de três suspeitos de homicídio em Maceió.

Os presos Jefferson dos Santos, conhecido como “Jefinho”, Wesley Igor Ramos Frederico, o “Igor Doido”, e Jorge Leandro dos Santos, “Alemão”, são suspeitos de assassinar Luiz Felipe Araújo Silva.

Segundo o delegado, durante as investigações uma testemunha relatou que Wesley foi o mandante do homicídio, e que ele pagou R$ 2 mil para assassinar a vítima.

“Testemunhas ao serem ouvidas, falaram que o corpo de Luiz Felipe foi amarrado a uma pedra e jogado em uma lagoa de Maceió. Trata-se de uma investigação que teve início como desaparecimento, mas concluiu-se que se tratava de homicídio”, disse o delegado.

Wesley é suspeito também de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículos, a transeuntes e estabelecimentos comerciais.

Durante a ação os agentes cumpriram mandados de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, e tiveram a coordenação do delegado Mário Jorge Barros, gerente da Deic, e colaboração da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter