Home NotíciasEsportes ZAGUEIRO DO CORINTHIANS É CONVOCADO POR TITE PARA TREINAR COM A SELEÇÃO BRASILEIRA

ZAGUEIRO DO CORINTHIANS É CONVOCADO POR TITE PARA TREINAR COM A SELEÇÃO BRASILEIRA

Por Alagoas Brasil Noticias

O zagueiro Léo Santos, do Corinthians, voltará a trabalhar com o técnico Tite. Isso porque ele foi chamado pelo treinador para os compor os primeiros treinamentos da seleção brasileira visando as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Assim como o jovem jogador, mais quatro atletas foram convocados para integrar os trabalhos junto com os jogadores do Brasil.

Léo Santos ainda não estreou profissionalmente com a camisa do Corinthians, mas por pouco não estreou quando o clube teve problemas com a falta de zagueiros por lesões ou negociações no início do Brasileiro. Com 18 anos, o defensor assinou seu primeiro contrato com o clube há quase um ano, vínculo que irá até setembro de 2018.asdf

Vestir a amarelinha não é nenhuma novidade para o hoje quinto zagueiro do Corinthians. Léo Santos já frequentou as seleções de base sub-17 e agora terá a oportunidade de voltar a treinar com a seleção brasileira com o técnico Tite.

Além de Léo Santos, o atacante Evandro, do Coritiba, o lateral-esquerdo Marlon, do Criciúma, e os defensores Auro e Lucão, ambos do São Paulo, também foram chamados para a primeira semana de treinamentos com a seleção brasileira.

 

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário