Home NotíciasPolicia Suspeitos de roubar veículos são baleados durante fuga no interior

Suspeitos de roubar veículos são baleados durante fuga no interior

Por Alagoas Brasil Noticias

Roubos foram registrados em Marechal e na Chã do Pilar; polícia apreende duas pistolas, mas diz não saber quem efetuou disparos contra suspeitos

baleados

Dois suspeitos de assaltos foram baleados no início da tarde desta quarta-feira (7), no município de Coqueiro Seco, região metropolitana de Maceió, quando empreendiam fuga após ação criminosa na Chã do Pilar, onde, segundo a polícia, haviam roubado um veículo Gol de cor branca. 

Um dos suspeitos conseguiu escapar da ação policial, enquanto o comparsa, Benedito Caboclo dos Santos Júnior acabou preso por militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA). De acordo com a PM, o homem detido estava sem documento de identificação. Duas pistolas 380, municiadas, foram apreendidas.

Ainda segundo a polícia, tudo começou no município do Pilar, onde a dupla roubou o automóvel Gol e seguiu em direção ao polo industrial de Marechal Deodoro. Porém, já em estrada vicinal, o condutor perdeu o controle do direção e capotou com o veículo.

Suspeito ferido foi socorrido ao HGE

FOTO: DIVULGAÇÃO/PM

Após o acidente, o motorista de outro automóvel, ao presenciar o sinistro, parou seu carro para oferecer ajuda, sem saber que as vítimas do capotamento eram criminosos. 

Foi quando os suspeitos, que não sofreram lesões, cometeram um novo crime, tomando de assalto o veículo Siena também de cor branca e placa NLY-5755, do Pilar/AL. A dupla seguiu com o plano de fuga utilizando este automóvel.

Contudo, ao chegarem à cidade de Coqueiro Seco, os suspeitos foram perseguidos por militares do BPA – o batalhão alega que ambos já estavam baleados quando da abordagem. 

Um deles conseguiu fugir em direção à área de canavial, enquanto o segundo foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE) por equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Seu estado de saúde não foi informado.

Veículo Siena com marcas de tiro no para-brisa

FOTO: DIVULGAÇÃO/PM

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário