Home Entretenimento Página do ‘Bode Gaiato’ no Facebook é retirada do ar

Página do ‘Bode Gaiato’ no Facebook é retirada do ar

Por Alagoas Brasil Noticias

Com mais de 7 milhões de seguidores, a página humorística Bode Gaiato está fora do ar desde a terça-feira (13). A fanpage no Facebook foi criada pelo Pernambucano Breno Melo em 2013 e desde então faz a alegria dos fãs brasileiros através do personagem “Junin” e sua turma.

Há quase dois dias, quem tenta acessar a página dá de cara com o aviso: “Este conteúdo não está disponível no momento. O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído”.

Em seu perfil pessoal do Facebook, Breno lamentou a decisão inesperada da rede social. “Infelizmente o Facebook retirodfu a página ‘Bode Gaiato’ do ar sem nenhum motivo aparente. É uma pena, pois meu intuito sempre foi levar bom humor aos nossos milhões de fãs que já se habituaram com as nossas postagens diárias”.

O criador da página ainda relatou que está tentando reverter a situação. Enquanto os fãs dos personagens enviam mensagens de apoio e demonstram a saudade das postagens e reforçam a revolta com a hashtag: #VoltaBodeGaiato.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário