Anadia/AL

24 de outubro de 2021

Anadia/AL, 24 de outubro de 2021

Eleitores de Anadia trocam provocações nas redes sociais

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 17 de setembro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
A smartphone user shows the Facebook application on his phone in the central Bosnian town of Zenica, in this photo illustration, May 2, 2013. Facebook Inc said July 24, 2013 that revenue in the second quarter was $1.813 billion, compared to $1.184 billion in the year ago period.  REUTERS/Dado Ruvic /Files (BOSNIA AND HERZEGOVINA - Tags: SOCIETY SCIENCE TECHNOLOGY BUSINESS)

xingamentos nas redes sociais

camara-horz

Provocações e xingamentos nas redes sociais já eram esperados nas eleições em Anadia, mas o nível chega a níveis baixíssimos, sobretudo nos últimos dias.

É que uma obra de pavimentação asfáltica que está sendo realizada na cidade, passa a ser o pivô de uma briga dos candidatos Paulo Dâmaso – candidato a reeleição, e Celino Rocha, candidato oposicionista. Segundo Celino, do PDT, a obra seria fruto de sua articulação junto ao deputado estadual Galba Novaes, cujo documento circula pelas redes sociais.

Paulo Dâmaso rebateu imediatamente e para isso contou com a presença de Renan Filho. O governador esteve pessoalmente em Anadia para dizer que as obras fazem parte de um programa que será realizado em todo o Estado.

Em outro caso, o prefeito afirma em redes sociais que “supostos” funcionários da Eletrobras realizaram o corte indevido da energia do CAPS.

Segundo Dâmaso, as contas estariam em dia e o ocorrido contou com o apoio de duas funcionárias efetivas a quais chamou de “incompetentes e desequilibradas”, e atribuiu o ocorrido ao candidato da oposição. 

Uma das funcionárias que teria sido citada afirmou em rede social que os funcionários da Eletrobras chegaram com aviso de corte e efetuaram a ordem, que tinha como base contas atrasadas há 11 meses. Todas essas informações estão no blog do André.  

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter