Home Municípios Eleitores de Anadia trocam provocações nas redes sociais

Eleitores de Anadia trocam provocações nas redes sociais

Por Alagoas Brasil Noticias

xingamentos nas redes sociais

camara-horz

Provocações e xingamentos nas redes sociais já eram esperados nas eleições em Anadia, mas o nível chega a níveis baixíssimos, sobretudo nos últimos dias.

É que uma obra de pavimentação asfáltica que está sendo realizada na cidade, passa a ser o pivô de uma briga dos candidatos Paulo Dâmaso – candidato a reeleição, e Celino Rocha, candidato oposicionista. Segundo Celino, do PDT, a obra seria fruto de sua articulação junto ao deputado estadual Galba Novaes, cujo documento circula pelas redes sociais.

Paulo Dâmaso rebateu imediatamente e para isso contou com a presença de Renan Filho. O governador esteve pessoalmente em Anadia para dizer que as obras fazem parte de um programa que será realizado em todo o Estado.

Em outro caso, o prefeito afirma em redes sociais que “supostos” funcionários da Eletrobras realizaram o corte indevido da energia do CAPS.

Segundo Dâmaso, as contas estariam em dia e o ocorrido contou com o apoio de duas funcionárias efetivas a quais chamou de “incompetentes e desequilibradas”, e atribuiu o ocorrido ao candidato da oposição. 

Uma das funcionárias que teria sido citada afirmou em rede social que os funcionários da Eletrobras chegaram com aviso de corte e efetuaram a ordem, que tinha como base contas atrasadas há 11 meses. Todas essas informações estão no blog do André.  

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário