Home NotíciasPolicia Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros na porta de casa

Sargento da Polícia Militar é assassinado a tiros na porta de casa

Por Alagoas Brasil Noticias

Vítima morreu na varanda; diligências estão sendo efetuadas na região

sargento

Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (20), na porta de casa, situada na Rua A do Loteamento Santa Luzia, no município de Penedo, interior de Alagoas. O agente da Segurança Pública Laescio Santos Lira, 50 anos, morreu antes de receber atendimento médico.

De acordo com informações do sub-tenente Costa, do 11º Batalhão, o companheiro de farda estava conversando com um vizinho, como fazia de diariamente, quando foi surpreendido pelos disparos. “Testemunhas disseram que dois homens numa motocicleta foram os responsáveis pela execução”, disse o policial, por telefone, ao Cada Minuto.

morto

Para se livrar dos tiros, a vítima correu e faleceu na varanda de sua residência. “Com o objetivo de capturar os autores do crime, nossos homens estão realizando diligências. Nós já solicitamos o reforço da 3ª Companhia de Porto Real do Colégio”, frisou o sub-tenente Costa.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da PM/AL, o sargento ingressou na corporação em 1989 e foi para a reserva remunerada em 2013.

O vizinho que presenciou o homicídio é considerado a principal testemunha. O corpo do militar será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), após a perícia do Instituto de Criminalística (IC). O

caso será apurado pela delegacia da cidade.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário