Home Alagoas Rogério Teófilo é eleito prefeito de Arapiraca

Rogério Teófilo é eleito prefeito de Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias

Candidato do PSDB superou o deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB) em apenas 259 – votos.

rogerio

As eleições municipais em Arapiraca foram definidas na última urna. É que a apuração, encerrada por volta das 20h, apontou a vitória de Rogério Teófilo (PSDB) na corrida pela prefeitura da segunda maior cidade de Alagoas, com 40.389 votos, apenas 259 a mais que o segundo colocado no pleito, o deputado estadual Ricardo Nezinho (PMDB).

Já o candidato Tarcizo Freire, que também exerce mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), obteve 23.850 votos, enquanto Lindomar Ferreira, do Psol, conquistou apenas 1.801 votos.

Em janeiro do próximo ano, Rogério Teófilo vai substituir a atual prefeita Célia Rocha (PTB), que não se candidatou à reeleição naquele município. Teófilo, que lidera a frente de oposição em Arapiraca, já foi deputado federal e tem como vice a vereadora Fernanda Pessoa (PSC).

Em Arapiraca, o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL) registrou 7.853 (ou 6,69%) votos nulos, contra 3.280 (2,80%) em branco.

Jornalista eleito em Palmeira

Já em Palmeira dos Índios, município referência na região Agreste de Alagoas, o jornalista e radialista Julio Cezar (PSB) foi eleito prefeito com mais de 20 mil votos, desbancando três candidatos à Prefeitura daquela cidade. Com mais de 60% dos votos válidos, o também vereador de Palmeira desbancou Dr Verônica (PMDB), Sheila Duarte (PT) e Flávio Targino (PRTB).

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário