Home NotíciasPolicia Corpos crivados de bala são encontrado próximo a AL 220 na Barra de São Miguel

Corpos crivados de bala são encontrado próximo a AL 220 na Barra de São Miguel

Por Alagoas Brasil Noticias

Achados em trecho do da estrada do canavial

corpo

Trabalhadores rurais encontraram na manhã desta segunda-feira, dia 03, os corpos de dois homens em avançado estado de putrefação em um canavial próximo a rodovia estadual AL 220, no trecho entre a Barra de São Miguel e São Miguel dos Campos.

Os cadáveres, segundo informações dos trabalhadores, apresentam perfurações na cabeça, supostamente produzidas por arma de fogo.

Uma das vitima está trajando camisa vermelha e bermuda na cor azul e possui uma pulseira de tecido(colorida) no tornozelo direito. O outro homem, aparentemente com cabelos pintados de loiro, traja bermuda azul e camisa branca, com desenho de uma caveira nas costas.

A polícia ainda não tem qualquer informação que possa ajudar na identificação dos corpos.

Funcionários do Instituto de Criminalística(IC) já estiveram no local realizando os primeiros levantamento e acreditam que as vítimas foram mortas a aproximadamente três dias, mas a confirmação só poderá ser feita após os procedimentos no IML.

Militares da 5ª Cia Independe registraram a ocorrência que foi encaminhada a delegacia da Polícia Civil na Barra de São Miguel. De acordo com a polícia, não existe nenhum registro de pessoas desaparecidas na região.

Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário