Home NotíciasEsportes Reconhecimento: CSA é recebido com festa por torcedores após derrota na Série D

Reconhecimento: CSA é recebido com festa por torcedores após derrota na Série D

Por Alagoas Brasil Noticias

Torcida azulina marcou presença no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares para apoiar elenco após vice-campeonato brasileiro.

csa

O CSA desembarcou no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, na tarde deste domingo (2), após ser derrotado por 4 a 0 pelo Volta Redonda, na final Campeonato Brasileiro da Série D, na noite desse sábado (1º). E se os jogadores esperavam muita lamentação no retorno à capital alagoana, a torcida azulina demonstrou estar satisfeita com a campanha e recebeu o elenco com festa.

À imprensa, o técnico Oliveira Canindé reconheceu a superioridade do Volta Redonda na decisão de ontem e agradeceu o apoio acalorado da torcida azulina.

“A gratidão é muito grande pela torcida que nós temos. Se devemos alguma coisa, teremos que pagar em outra situação. Mas, pelo que aconteceu ontem, pela maneira como nos comportamos, reconhecemos que isso serve como aprendizado”, disse o treinador.

O atacante Marcelo Nicácio, por sua vez, contou que o grupo ficou triste com a derrota. Porém, segundo ele, o torcedor azulino reconheceu o esforço do time na luta pelo acesso para a terceira divisão do ano que vem, afirmando esperar que o CSA volte a conquistar um título no próximo ano.

“A gente fica triste porque perdemos o título, mas sabemos da importância que é levar o time para a Série C. A vida continua e sabemos que, no ano que vem, tudo será diferente”, ressaltou.

Já o meio-campista Didira, um dos principais jogadores do elenco azulino, também lamentou a derrota por goleada na grande final, destacando o apoio da torcida azulina na volta para Maceió.

“Difícil explicar. Estávamos bem na partida e, do nada, tomamos um gol e, dali em diante, nosso emocional foi caindo e tomamos outros gols. Porém, temos de agradecer a Deus e à torcida, que nos sempre”, avaliou.

Torcedores azulinos recepcionaram jogadores no aeroporto

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário