Home Entretenimento Fernanda Gentil é alvo de homofóbicos após namoro com mulher

Fernanda Gentil é alvo de homofóbicos após namoro com mulher

Por Alagoas Brasil Noticias

Desde que assumiu seu namoro de três meses com a jornalista Priscila Montandon, de 34 anos, a apresentadora Fernanda Gentil vem recebendo muitos ataques homofóbicos na internet. Em uma foto postada por ela, no sábado (1), ao lado de uma amiga, por exemplo, é possível encontrar várias agressões contra a ex-mulher do empresário Matheus Braga, com quem a loira ainda mantém uma amizade.

Os comentários giram em torno de algo como: “Você só postava que amava o marido, que tinha a família perfeita, que estava feliz e realizada. Agora vem com essa, me poupe. Eu era sua fã porque você colocava a família em primeiro lugar. Agora, eu vi que era só mentira. Até as suas entrevistas falando na felicidade com o marido eram falsas”, “quando Jesus voltar, a homossexualidade não vai mais existir. No céu só entra o amor. Deus não aprova isso” e “ela está fazendo isso para aparecer. Não é gay coisa nenhuma. É uma vergonha, isso sim”.

O Purepeople entrou em contato com Fernanda Gentil, mas, por meio de sua assessoria, ela diamorsse que não vai se manifestar sobre o assunto.

Fernanda ironiza críticas

Na última semana, Fernanda usou sua
rede social para falar sobre a repercussão de seu novo relacionamento. No post, ela ironizou as críticas que recebeu. “Hoje acordei cedo, li umas coisas sobre mim e por um segundo achei que o mundo tinha acabado. Aí olhei pro céu e vi que as nuvens ainda estavam lá. Olhei pra varanda e a piscina do meu prédio ainda estava lá. Passei no shopping, peguei umas calças que estavam no conserto. Na ida e na volta pessoas abrem sorrisos e me abraçam se referindo também a algo que li agora já há algum tempo. Abri a internet para conferir um endereço, li um comentário chato. Uma imaturidade esperada”, iniciou a apresentadora, que comunicou o novo romance à TV Globo antes de se pronunciar publicamente.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário