Home NotíciasEsportes Mirando decisão na Série C, ASA faz treino final em Arapiraca

Mirando decisão na Série C, ASA faz treino final em Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias

Lateral-esquerdo Igor é liberado, enquanto volante Jorginho passa a ser a principal dúvida para jogo deste sábado, contra o Guarani, em Campinas

jorginho

O time do ASA realizou, na tarde desta quarta-feira, o trabalho final em Arapiraca (AL), visando à segunda partida contra o Guarani-SP, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Mais uma vez, a atividade ocorreu com portões fechados. Agora, a expectativa é quanto aos relacionados para o jogo que vai ser realizado às 18h30 deste sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

O volante Jorginho, ainda sentindo o tornozelo direito, segue como a principal dúvida. Já o meia João Paulo, de volta após cumprir suspensão, foi poupado do treino de ontem devido a uma forte gripe.

O lateral-esquerdo Igor, que, a exemplo de João Paulo, estava suspenso, está recuperado de contusão no joelho direito e volta aos do treinador. O mesmo ocorre com o volante Max Carrasco – porém, seu último jogo foi contra o Ríver, no dia 14 de agosto, pela 13ª rodada da fase classificatória. 

Portanto, há um mês e meio sem atuar, o jogador dificilmente vai sequer pegar banco para a partida em que o ASA pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, estará de volta à Série B em 2017.

O embarque da delegação alvinegra para o interior paulista vai acontecer às 8h30 desta quinta-feira, e o Gazetaweb vai acompanhar todas as emoções desta partida em tempo real.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário