Home NotíciasEsportes CRB viaja para se garantir matematicamente na Série B do ano que vem

CRB viaja para se garantir matematicamente na Série B do ano que vem

Por Alagoas Brasil Noticias

Com zagueiro Diego Jussani fora até da lista dos convocados, time contra o Paraná deve ser o mesmo da partida de terça-feira.

crb

O CRB embarcou, na tarde desta sexta-feira (07), para Curitiba, onde, na noite deste sábado, enfrenta o Paraná, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Embora venha de derrota diante do seu torcedor, o Galo da praia aposta no retrospecto fora de casa para voltar a vencer. Desta vez, os três pontos poderão valer a permanência matemática na segunda divisão do futebol brasileiro em 2017. Afinal, o time regatiano soma 43 pontos e, com 46, eliminaria qualquer risco de rebaixamento.

Até aqui, o Galo contabiliza seis resultados positivos como mandante e seis como visitante. Já com relação às derrotas, são apenas três longe de casa, contra sete diante de seu torcedor.

Ainda lesionado, Júlio César segue fora dos planos, já que segue no processo de transição. Além dele, o volante Somália também se recupera de lesão, com o lateral Bocão vetado por mais um jogo, após decisão do STJD, devido à expulsão contra o Criciúma, em Santa Catarina. 

E por decisão técnica, desta vez, o zagueiro Diego Jussani sequer pegou relação. O atleta já havia sido substituído por Gabriel na partida passada. 

Daí, a tendência é que a escalação inicial contra o Atlético-GO seja mantida, com Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Luidy e Gerson Magrão; Zé Carlos e Welinton Júnior.

Nono colocado, o CRB vai buscar a vitória para terminar esta rodada em quinto lugar, a depender dos demais resultados deste final de semana. A 30ª rodada será aberta na noite desta sexta-feira, com os confrontos Goiás x Bragantino, Criciúma x Vila Nova e Náutico x Brasil-RS.

A partida Paraná x CRB vai ter início às 21h, no Estádio Durival Britto. O árbitro Marcelo Aparecido R. de Souza (CBF-1) irá comandar a partida, sendo auxiliado por Alex Ang Ribeiro (asp-Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (asp-Fifa). 

Os jogadores convocados pelo treinador Mazola Júnior são os seguintes:

Goleiros: Juliano e Bruno
Laterais: Marcos Martins, Diego e Pery
Zagueiros: Adalberto, Flávio Boaventura, Audálio e Gabriel
Volantes: Olívio, Matheus Galdezani e Glaydson Almeida
Meias: Gerson Magrão, Éder e Roger Gaúcho
Atacantes: Zé Carlos, Luidy, Neto Baiano, Weliton Júnior e Assisinho

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário