Home Municípios Dr. Henrique Marques é empossado como Secretário de Saúde de Marechal Deodoro

Dr. Henrique Marques é empossado como Secretário de Saúde de Marechal Deodoro

Por Alagoas Brasil Noticias

Dr. Henrique Marques , novo secretário de saúde

henrique

O município de Marechal Deodoro tem um novo secretário de saúde. Nesta sexta-feira (07), Henrique Marques foi empossado pelo prefeito em exercício Abelardo Leopoldino, na sede da Prefeitura, ao lado do secretariado municipal.

Formado em Medicina há mais de 20 anos, o novo secretário de saúde tem ampla experiência na área clínica, consolidada pela sua bela atuação na atenção básica e média complexidade do município.

“Este é um grande desafio, mas acredito que será possível fazer um bom trabalho à frente da pasta. Vamos procurar reduzir os custos e tornar o setor mais eficiente, utilizando os recursos de forma consciente e aplicando-os da melhor forma. Para isso, conto com o apoio da equipe para termos resultados cada vez mais positivos e estou certo de que me sairei bem na função”, afirmou o novo secretário.

O Prefeito Abelardo admitiu que a saúde em todo Brasil enfrenta dificuldades, e em Marechal Deodoro não é diferente, mas garantiu confiar no trabalho do médico para melhorar o setor.

“Temos problemas em todo o país, e em Marechal Deodoro não é diferente. Para minimizar os impasses e melhorar os serviços de saúde do município, entra em cena o Dr. Henrique Marques, que tem muito experiência na área médica e conhece bem os caminhos para alcançar o nosso objetivo que é cuidar da nossa população e melhorar a qualidade de vida dos deodorenses”, disse.

Na oportunidade também foi empossado o novo superintendente de Transporte e Trânsito (SMTT) de Marechal Deodoro, Coronel Aleixo, militar que tem ampla experiência na área de trânsito e atuou boa parte de sua carreira militar no Detran – AL.

O evento contou ainda com a presença do secretariado municipal, vereadores, representantes e servidores da secretaria de saúde e de outras pastas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário