Cristóvão Gomes foi alvejado com vários disparos de arma de fogo
No início da tarde deste sábado (8), mais um policial de Alagoas foi assassinado. Cristóvão Gomes dos Santos era terceiro sargento da Polícia Militar e foi executado a tiros no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
O crime aconteceu no conjunto Santa Helena. Segundo testemunhas relataram à polícia, a vítima estava trabalhando como segurança quando dois suspeitos foram até Cristóvão e chamaram o policial pelo nome. Quando atendeu ao chamado, Cristóvão foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram em em veículo que possui queixa de roubo. O policial militar não resistiu aos ferimentos de bala e entrou em óbito no local do crime.
Cristóvão era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM), sediado em Rio Largo. Colegas de farda informaram à imprensa que ele trabalhou durante a madrugada e iria visitar a filha na tarde deste sábado.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. Equipes da Polícia Militar estão nas ruas em busca dos suspeitos.
Facebook Comments