Home NotíciasPolicia Sargento da Polícia Militar é executado a tiros na parte alta de Maceió

Sargento da Polícia Militar é executado a tiros na parte alta de Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias
Cristóvão Gomes foi alvejado com vários disparos de arma de fogo

assassinado-sargento

No início da tarde deste sábado (8), mais um policial de Alagoas foi assassinado. Cristóvão Gomes dos Santos era terceiro sargento da Polícia Militar e foi executado a tiros no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

O crime aconteceu no conjunto Santa Helena. Segundo testemunhas relataram à polícia, a vítima estava trabalhando como segurança quando dois suspeitos foram até Cristóvão e chamaram o policial pelo nome. Quando atendeu ao chamado, Cristóvão foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Após o crime, os suspeitos fugiram em em veículo que possui queixa de roubo. O policial militar não resistiu aos ferimentos de bala e entrou em óbito no local do crime.

Cristóvão era lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar (8ºBPM), sediado em Rio Largo. Colegas de farda informaram à imprensa que ele trabalhou durante a madrugada e iria visitar a filha na tarde deste sábado.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo da vítima. Equipes da Polícia Militar estão nas ruas em busca dos suspeitos.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário