Home NotíciasPolicia Homem é morto a golpes de faca após briga de bar em São Miguel dos Campos

Homem é morto a golpes de faca após briga de bar em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

facadas

Um homem foi morto a golpes de arma branca (supostamente faca peixeira) na madrugada desde domingo, dia 09, em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá 2, na parte alta de São Miguel dos Campos.

José Audevan Santana Santos, de 32 anos, foi agredido com golpes no abdômen, braços e pescoço e morreu em via pública, na quadra G2. A polícia chegou rápido ao local do crime, mas a vítima já foi encontrada morta.

De acordo com informações da Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, a vítima teria discutido com um homem identificado apenas por ‘Adriano’. A confusão teve início no interior de bar próximo ao local onde ocorreu o crime.

facadas-2

“Recebemos informações que ele(vitima) fugiu do local após a confusão, mas foi perseguido e morto duas quadras depois”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos miliares que esteve no local.

A PM realizou buscas na região, mas não conseguiu capturar o suspeito.

Ainda segundo informações da polícia, o criminoso teria recebido ajuda de outra pessoa. Ambos teriam fugido do local em um veículo Volkswagen Saveiro, de cor branca, mas de placa desconhecida.

A polícia recebeu informações que o suspeito recebeu ajuda de moradores do bairro para se esconder e continua em diligencias, junto com a Polícia Civil, na intenção de localizar e prender o criminoso.

O corpo de José Audevan foi recolhido para o IML de Maceió após perícia do Instituto de Criminalística(IC).

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário