Anadia/AL

21 de outubro de 2021

Anadia/AL, 21 de outubro de 2021

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (09), suspeitos de tentarem invadir a delegacia de União dos Palmares para tentar libertar um preso. Duas pessoas foram presas na rodoviária da cidade e outra pessoa foi presa no posto de saúde localizado no bairro Terrenos. Segundo informou a PM, foram presos Alan de Jesus Félix e Alisson da Conceição, ambos de 18 anos e apreendida uma adolescente de 14 anos. Com o grupo foram encontradas a pistola pertencente à carga da Polícia Civil, além de outra pistola 9mm e um revólver calibre 38, estes pertencentes aos acusados. Após as prisões e apreensão, os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de União dos Palmares, para as providências necessárias que o caso requer. Participaram da ocorrência as guarnições do Pelopes e RP da sede do batalhão, em União dos Palmares, da Rocam do Pelopes do 2º BPM, dos GPM’s de Branquinha e Santana do Mundaú e do Tigre da Polícia Civil.

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de outubro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
bandidoss

bandidoss

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam, na noite deste domingo (09), suspeitos de tentarem invadir a delegacia de União dos Palmares para tentar libertar um preso. Duas pessoas foram presas na rodoviária da cidade e outra pessoa foi presa no posto de saúde localizado no bairro Terrenos.

Segundo informou a PM, foram presos Alan de Jesus Félix e Alisson da Conceição, ambos de 18 anos e apreendida uma adolescente de 14 anos.

Com o grupo foram encontradas a pistola pertencente à carga da Polícia Civil, além de outra pistola 9mm e um revólver calibre 38, estes pertencentes aos acusados.

 Após as prisões e apreensão, os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de União dos Palmares, para as providências necessárias que o caso requer.

Participaram da ocorrência as guarnições do Pelopes e RP da sede do batalhão, em União dos Palmares, da Rocam do Pelopes do 2º BPM, dos GPM’s de Branquinha e Santana do Mundaú e do Tigre da Polícia Civil.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter