Home Alagoas Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local; fato aconteceu no bairro Cidade Universitária

Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local; fato aconteceu no bairro Cidade Universitária

Por Alagoas Brasil Noticias

Jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local; fato aconteceu no bairro Cidade Universitária.

moto

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma pessoa morta no final da noite da última terça-feira (11), no bairro da Cidade Universitária, parte alta da capital. O fato foi registrado na Avenida Paulo Holanda, nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, Maxwell Oliveira da Silva, 20, estava trafegando naquela região em alta velocidade no sentido Village Campestre quando, em dado momento, perdeu o controle da direção e colidiu frontalmente com um automóvel Polo de cor preta e placa KHO-9265. Ele tentava desviar de algum obstáculo da pista.

moto-1

Devido ao impacto da batida, a lataria de ambos os veículos ficou destruída. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas, mas ao chegar ao local do sinistro, o jovem já havia morrido.

 

O condutor do carro não foi identificado, mas conseguiu sobreviver. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis. 

moto-2

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário