Home NotíciasPolicia Polícia Militar prende trio após assaltos em Campo Alegre

Polícia Militar prende trio após assaltos em Campo Alegre

Por Alagoas Brasil Noticias

Trio pode ter cometidos assaltos em outras cidades

Três jovens foram presos, na madrugada desta quarta-feira, dia 12, após cometer uma sequência de assaltos a transeuntes no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre.

O trio foi denunciado a Guarda Civil Municipal do Distrito, que pediu apoio a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente. O bando foi preso após abordagem na BR 101, próximo ao posto da PRF.

De acordo com a polícia, os jovens utilizaram uma pistola para cometer os crimes, “ao menos duas vítimas foram identificadas e reconheceram os três como autores dos assaltos”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos agentes de segurança que ouviu as vítimas.

Ainda segundo a polícia, a arma usada nos assaltos foi jogada em um matagal próximo ao local onde o bando foi preso, “um aparelho celular foi recuperado, outro aparelhos não foi encontrado, assim como a arma”, completou o policial.

Na ação a polícia prendeu Lucas Mateus da Silva, 19 anos, Roberto William dos Santos, 21, e Jobson Vieira da Silva, 19. Todos residentes em São Miguel dos Campos.

O veículo usado no crime, um Volkswagen Cross Fox, cor preta e placa JSN-0051/AL, foi apreendido. O veículo, junto com os presos, foi levado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

A polícia suspeita que o bando tenha cometido assaltos e outras cidades da região, inclusive a residências e estabelecimentos comerciais.

Os suspeitos estão sendo ouvidos e devem ser transferidos ainda hoje para Casa de Custodia da Polícia Civil em Arapiraca.

OUTRAS IMAGENS

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário