Home NotíciasEsportes ASA não renova com Paulo Foiani e substituto só será conhecido após eleição de diretoria

ASA não renova com Paulo Foiani e substituto só será conhecido após eleição de diretoria

Por Alagoas Brasil Noticias

paulo

O técnico Paulo Foiani não renovará com o ASA de Arapiraca em 2017. A confirmação foi dada pelo treinador ainda nessa quarta-feira (12) quando Foiani se reuniu com a direção do clube. Na opinião do técnico, as duas partes não entraram em consenso e a renovação foi dificultada por propostas financeiras divergentes.

Ainda de acordo com Foiani, mesmo sem ter conseguido acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o comandante avaliou o seu trabalho no Fantasma de forma positiva. Ele ressaltou que pegou equipes mais planejadas e de maior poder financeiro durante a competição, mesmo assim, o ASA conseguiu jogar de igual para igual.

Foiani assumiu o ASA na quarta rodada da Série C após ser contratado para substituir Jaelson Marcelino. Sob o seu comando, o Fantasma somou seis vitórias, seis empates e cinco derrotas em 17 jogos disputados.

A diretoria do clube informa aos torcedores que um novo técnico só será anunciado apó a eleição da diretoria executiva que deve acontecer em dezembro. Antes de ser técnico, Foiani foi campeão alagoano em 2010 e conquistou acesso do ASA para a série B do mesmo ano.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário