Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

CSA responde no STJD por possíveis atuações irregulares de Didira

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 13 de outubro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
csa-didira
CSA responde no STJD por possíveis atuações irregulares de Didira  CSA responde no STJD por possíveis atuações irregulares de Didira

A diretoria do CSA foi notificada pela justiça desportiva após o clube paulista Ituano entrar com uma representação contra uma suposta terceira transferência do atacante Didira. Ele teria atuado de forma irregular em partidas de futebol.

De acordo com o assessor jurídico do clube, Ricardo Omena, a notificação foi entregue na noite da última terça-feira (11), mas o clube nega que a terceira transferência tenha sido realizada.

“Nós temos toda a documentação referente a esse caso e deveremos apresentar nossa defesa para entregar tudo ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva [STJD] nesta sexta-feira (14), dentro do prazo legal, não havendo riscos para o clube”, explicou.

O Azulão se classificou para a série C do Campeonato Brasileiro após uma boa campanha no segundo semestre, onde terminou como vice campeão da série D. Caso o STJD aceite a ação, o time do azul e branco pode até perder a vaga na série C.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter