Home NotíciasPolicia Suspeito é morto pela polícia em operação de combate ao tráfico em Maceió

Suspeito é morto pela polícia em operação de combate ao tráfico em Maceió

Por Alagoas Brasil Noticias

Acusados presos em operação na Cruz das Almas.

morto

Um suspeito morreu na manhã desta sexta-feira(14), durante uma operação de cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão executada pelas forças de segurança do estado de Alagoas.

A ofensiva policial acontece no bairro de Cruz das Almas e adjacências e conta com a participação das policias Civil e Militar, que desde as primeiras horas ocupou o bairro com apoio da aeronave da segurança pública.

Pelo menos dez pessoas já foram presas. Um suspeito, identificado como Felipe Barbosa Silva, vulgo ‘Coala’, de 27 anos, teria resistido à prisão, tentou fugir e foi morto em suposto confronto. Não há registro de policiais feridos.

De acordo com a polícia, Coala teria uma extensa ficha criminal, envolvido com crimes de tráfico de drogas e assaltos. O suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Geral do Estado(HGE).

Os mandados(20) que estão sendo cumpridos foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital a pedido do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas(Gecoc), do Ministério Público.

Os presos estão sendo levados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code). As identidades dos demais suspeitos não foram divulgadas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário