Home NotíciasEsportes Sonhando com o G4, CRB encara o Vasco; Didira renova e Obina não chega a acordo com o CSA

Sonhando com o G4, CRB encara o Vasco; Didira renova e Obina não chega a acordo com o CSA

Por Alagoas Brasil Noticias

vasco-e-crb-615x340

Mesmo distante e passando por um momento delicado na segunda fase da Série B, o CRB ainda é candidato ao acesso. Isso porque o time está apenas a cinco pontos do G4 e vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o vice-líder Vasco da Gama no estádio de São Januário, casa do Gigante da Colina. Uma vitória nesta 31ª rodada recolocar o time de Mazola Júnior na briga. O confronto está marcado para as 16h30 deste sábado.

Na segunda posição da competição com 54 pontos, o Vasco precisa vencer para retomar a liderança e ainda tocar para um tropeço do Atlético Goianiense, que tem um ponto a mais e, na noite desta sexta-feira, enfrenta o Paysandu no Estádio Olímpico de Goiânia. Já o CRB aparece na 10ª posição, com 43 pontos e vem de duas derrotas consecutivas.

MUDANÇAS

A principal baixa do técnico Jorginho é o zagueiro Jomar, que deixou o gramado na vitória por 1 a 0 contra o Londrina no último sábado e acabou constatada uma lesão de grau 2 na coxa direita do jogador. Por outro lado, Rodrigo retorna e já deve assumir a condição de titular, com Lucas Barboza no banco de reservas. Rafael Marques está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

NÃO TÁ FÁCIL

O clima no CRB é muito aquém do esperado. Com duas derrotas consecutivas, para Atlético-GO e Paraná, o técnico Mazola Júnior deu declarações dizendo que o grupo não pode ficar com “gente sem compromisso”, o que acendeu os ânimos do elenco. Nesta sexta-feira, a diretoria do clube revelou que não fará nenhuma dispensa e ainda confia no grupo.

“Nós chegamos na zona de classificação com esse mesmo time que está aí. Há pouco tempo esses mesmos jogadores eram festejados. Infelizmente houve uma queda de rendimento, falhas individuais, mas tivemos uma conversa franca, os próprios jogadores reconheceram que estão devendo e que precisam mudar. Esperamos que isso aconteça o mais rápido possível”, declarou o diretor de futebol Alarcon Pacheco.

TIMES

Vasco da Gama-RJ
Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Alan; Diguinho, Willian, Andrezinho e Nenê; Thalles e Éderson.
Técnico: Jorginho

CRB-AL
Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Adalberto e Diego; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Luidy e Gerson Magrão;
Welinton Júnior e Neto Baiano.
Técnico: Mazola Júnior

DIDIRA FICA NO CSA

didira

O CSA anunciou no início da noite desta sexta-feira (14) a renovação de contrato do meio-campista Didira. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Léo Casulo. Didira permanece no Azulão por mais um ano.

O meia era o único que ainda não tinha definido o seu futuro no Azulão. Com isto, o CSA confirma 12 renovações com jogadores que disputaram a Série D deste ano pelo time.

De acordo com o representante do jogador, Didira chegou a receber proposta de um outro clube, mas preferiu ficar no Azulão por se identificar com o clube e em respeito ao presidente Rafael Tenório.

O CSA já começa os treinamentos para a temporada de 2017 no próximo dia 1º de Dezembro. Até lá, o clube deve anunciar reforços para a formação do elenco que irá disputar o Campeonato Alagoano, as copas do Nordeste e do Brasil, além da Série C.

SEM ACORDO

O CSA não entrou em acordo com o atacante Jônatas Obina. Por esta razão, o camisa 19 é mais um jogador fora dos planos da equipe para a temporada de 2017.

De acordo com a assessoria do Azulão, a negociação com o atacante acabou não avançando por causa de exigências do empresário do jogador.

Jônatas Obina chegou ao CSA no final do último mês de maio para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O atacante disputou 15 partidas com a camisa do Azulão e marcou quatro gols, ajudando o clube a chegar às finais do certame.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário