Home NotíciasPolicia Polícia prende quadrilha envolvida em assaltos em São Miguel dos Campos e Roteiro

Polícia prende quadrilha envolvida em assaltos em São Miguel dos Campos e Roteiro

Por Alagoas Brasil Noticias

Bando atirou contra veículo de vereador na AL 420

presosTrês homens suspeito de integrar uma quadrilha envolvida em diversos assaltos nas rodovias estaduais AL 101 Sul (trecho entre Barra de São Miguel e Roteiro) e AL 420(trecho entre São Miguel dos Campos e Roteiro), foram presos durante uma operação da 1ª Cia Independente de Polícia Militar na tarde desta terça-feira, dia 18.

O bando foi após investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência da 1ª Cia, que desde o último domingo, após uma sequência de assaltos, vem trabalhando na intenção de prender a quadrilha.

Polícia recupera seis veículos roubados no interior de Alagoas

Hoje, após uma operação realizada na cidade de Marechal Deodoro, a polícia recebeu novas informações e conseguiu, com apoio do grupamento aéreo, localizar e prender parte do bando na cidade de Roteiro.

Por terra, homens do Pelopes, Rocam e Radio Patrulha da 1ª Cia, comandados pelo major Palmeira, prenderam Altamiro José da Silva, o ‘Bola’, de 20 anos. Apesar da pouca idade, o rapaz é considerado de alta periculosidade e, segundo informações da polícia, é o ‘braço direito’ do traficante Pelé, preso em Marechal Deodoro.

‘Bola’, que responde por crime de tráfico, foi preso com drogas (maconha e crack). O jovem foi reconhecido como o ‘cabeça’ da quadrilha que atacou diversos veículos durante o final de semana, “pelos menos quatro vítimas reconheceram ele como autor dos crimes”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb o delegado Regional Nilson Alcântara, que ouviu o preso.

Ainda segundo informações da polícia, ‘Bola’ é suspeito de executar crimes de homicídio a mando do traficante Pelé. Duas mortes, registradas nos últimos meses na cidade de Roteiro, estão sendo atribuídas ao rapaz.

Outros dois suspeitos, Wellington José da Silva, vulgo ‘Piu’, de 29, ex-reeducando que deixou recentemente o Sistema Prisional, e Genival Felipe Ferreira, o ‘Keneval’, de 36 anos, também foram presos.

‘Keneval’ foi reconhecido como sendo integrante da quadrilha de ‘Bola’, que atirou contra o veículo do vereador Lauter Cavalcante, durante uma tentativa de assalto na rodovia estadual AL 420, no domingo, dia 16.

O suspeito(Bola) também foi reconhecido por uma vítima de assalto a uma residência. O rapaz é acusado de invadir uma casa na parte alta de São Miguel dos Campos, de onde foi levado um quantia em dinheiro não revelada pela polícia.

Ao ser ouvido pela polícia, ‘Bola’ delatou outros dois suspeitos de integrar o bando. A dupla teria participado dos assaltos no domingo, esses também estão sendo procurados pela polícia.

Polícia recupera seis veículos roubados no interior de Alagoas

Uma quantidade de drogas (maconha e crack) foi apreendida durante a ação policial. Os presos permanecem detidos na 6ª Delegacia Regional, mas devem ser transferidos nesta quarta-feira para Casa de Custodia da Polícia Civil, em Arapiraca.

A polícia espera que com a divulgação das imagens dos criminosos, outras vítimas procurem a delegacia para denuncia a quadrilha, que pode ter agindo em outras cidades de Alagoas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário