Home Municípios Semana é decisiva para prefeitos eleitos garantir emendas para 2017

Semana é decisiva para prefeitos eleitos garantir emendas para 2017

Por Alagoas Brasil Noticias

Os parlamentares têm até o próximo dia 20 para apresentar suas emendas individuais ou coletivas

deputados

A liberação de emendas parlamentares para Estados e Municípios vai movimentar Brasília esta semana. A bancada federal de Alagoas deverá ser muito exigida para garantir recursos da União para as mais diversas áreas. Os parlamentares têm até o próximo dia 20 para apresentar suas emendas individuais ou coletivas.

Os prefeitos eleitos, principalmente, precisam se articular numa grande mobilização para garantir recursos para suas futuras gestões. Como se diz no interior: “quando o pirão é pouco é pouco a farinha é minha”.

Para o socialista, Júlio Cezar (PSB), que conhece bem os caminhos de Brasília desde os tempos em que trabalhou com governadores “é preciso ter pé ligeiro e peregrinar gabinete a gabinete em busca de recursos para investimentos” observou.

Para Cezar, “mesmo diante de um cenário desfavorável para a economia do País é possível emplacar emendas necessárias aos investimentos municipais. Independentemente das indiferenças partidárias Palmeira precisa da ajuda de todos que desejem contribuir com a nossa gestão” finalizou, Júlio Cezar.

Enquanto buscam recursos para governar com mais condições, os prefeitos que estão saindo têm a obrigação de saldar seus compromissos com pessoal, fornecedores ou correm o risco de responder legalmente por seus atos até porque a Lei de Responsabilidade Fiscal exige a quitação geral dos débitos dos atuais gestores.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário