Home NotíciasPolitica Cunha foi preso com as provas do crime e o Lula será preso sem as provas?

Cunha foi preso com as provas do crime e o Lula será preso sem as provas?

Por Alagoas Brasil Noticias

cunha

Brasília – Não dava mesmo para protelar a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha, diante das provas robustas dos crimes praticados por eles.

Mas, a prisão do Cunha causou alvoroço no governo Temer. O presidente, que está no Japão e só retornaria ao Brasil nesta quinta-feira 20, antecipou o retorno.

Cabe ressaltar que a prisão de Cunha está relacionada às falcatruas descobertas em obras brasileiras na África, ou seja, trata-se de um dos três processos abertos contra ele.

Nos outros processos constam até dinheiro da corrupção depositado numa conta bancária aberta em nome de Jesus, pois o Cunha é pastor e tem várias igrejas evangélicas.

A repercussão da prisão do ex-presidente da Câmara e o “general” que comandou o impeachment da presidente Dilma não surpreendeu. A surpresa era exatamente a demora da prisão diante das provas irrefutáveis contra ele.

Mas, além de ter surpreendido o governo Temer em plena viagem que fez à Índia e ao Japão, a prisão de Cunha está agitando a Capital Federal por dois motivos:

michel_temer-3

1)A possível delação premiada de Cunha atinge mortalmente o governo Temer.

2)A prisão do Cunha pode abrir o caminho para a prisão do Lula e da mulher dele, embora contra eles não haja provas dos crimes dos quais são acusados, mas apenas a convicção do investigador.

marisa-e-lula

De qualquer forma, a prisão do “general” do impeachment pode ser a preparação para a compensação – e a compensação é a prisão do Lula.

Nada mais surpreende.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário