Outros dois suspeitos de envolvimento no crime seguem sendo procurados
Equipes da Polícia Civil prenderam, na tarde desta quarta-feira (19), Jonathan Edinaldo da Silva, 22 anos, suspeito de participação na morte do segurança da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), Fábio Flávio dos Santos. O crime aconteceu na manhã desta quarta e o suspeito foi preso no bairro do Feitosa, em Maceió.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi preso após um trabalho de inteligência que mobilizou agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Conforme o delegado Thiago Prado, da Delegacia de Roubos da Capital, Jonathan foi preso em casa. Por meio das imagens de circuito de segurança da Adefal, a polícia confirmou que o suspeito estava no local no momento do crime, apesar de não ter sido ele, segundo a polícia, quem atirou na vítima.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte).
Relembre o caso
O vigilante Fábio Flávio dos Santos foi assassinado a tiros após ser surpreendido por criminosos armados na sede da Adefal, no bairro do Farol. De acordo com a PM, a ação criminosa aconteceu por volta de 5h30, quando o vigilante abria o portão de entrada da associação.
Os bandidos o renderam, roubaram a arma que ele usava e deflagraram os disparos. Fábio era natural de Santa Luzia do Norte e estudava educação física na Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
O presidente da Adefal, João Ferreira, disse lamentar a morte e suspendeu o atendimento ao público nesta quarta-feira.
Facebook Comments