Anadia/AL

23 de outubro de 2021

Anadia/AL, 23 de outubro de 2021

Preso acusado de matar vítima com golpes de facão

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 20 de outubro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
facao

O crime aconteceu no bairro da Ponta Grossa e foi registrado pelo circuito de imagens de estabelecimento comercial.

facao

O delegado coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Fábio Costa, informou que a equipe comandada pelo delegado Lucimério Campos efetuou a prisão de Everton Lino Amaral, conhecido como “Estrela”, 18 anos, acusado pelo crime de homicídio, cometido no mês de abril deste ano.

Os policiais civis, após investigação, localizaram e prenderam “Estrela” no conjunto Cruzeiro do Sul, na cidade de Rio Largo. A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz John Silas, titular da 8ª Vara Criminal da Capital.

Everton é acusado de assassinar a golpes de facão, Maurício Cabral dos Santos Junior, conhecido como “Mago”, crime corrido no bairro da Ponta Grossa, dentro de uma farmácia.

De acordo com o delegado Lucimério, eles eram guardadores de carro na Praça das Graças e depois de um desentendimento por motivo banal,  Everton foi até sua residência e se armou com um facão.

“O acusado perseguiu Maurício, que por sua vez correu e tentou se abrigar em um estabelecimento comercial, mas foi alcançado pelo homicida que desferiu diversos golpes de facão contra ele, na presença de clientes e funcionários”, contou o delegado.

O circuito de imagens do estabelecimento comercial registrou o momento do crime.

O acusado após ser preso confessou o homicídio. Ele foi conduzido para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, onde ficará a disposição da Justiça.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter