Home NotíciasEsportes Grupos políticos do ASA procuram um candidato de consenso para eleição

Grupos políticos do ASA procuram um candidato de consenso para eleição

Por Alagoas Brasil Noticias

Definição pode sair após reunião marcada para o próximo sábado, em Arapiraca.

asa

Não deve haver disputa na eleição do ASA. Sábado, às 9h, na AABB, conselheiros importantes vão se reunir em Arapiraca para traçar planos para a próxima temporada e a tendência é que apareça um nome de consenso para presidir o clube, que enfrentou uma grave crise financeira neste ano. Na última eleição, realizada em outubro de 2014, foi assim. Atual presidente, Hellycarlos Albuquerque assumiu o comando do Alvinegro no dia 9 maio, após a renúncia de Bruno Euclides, e já se colocou à disposição para continuar no cargo.

As eleições estão marcadas para o próximo dia 27, no Fórum Desembargador João Oliveira e Silva, em Arapiraca, e as chapas podem se inscrever até o dia 25. De acordo com estatuto, o próximo presidente vai comandar o ASA no biênio 2017-2018.

A princípio, o processo eleitoral no clube estava previsto para dezembro. Mas, até para agilizar a formação do elenco, assim como definir a nova comissão – o treinador Paulo Foiani acertou com o Campinense -, o Conselho Deliberativo decidiu antecipar a eleição.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário