Home NotíciasPolicia Polícia Civil prende homem suspeito de matar desafeto a facadas em São Miguel dos Campos

Polícia Civil prende homem suspeito de matar desafeto a facadas em São Miguel dos Campos

Por Alagoas Brasil Noticias

Adriano nega o crime e atribui homicídio a um sobrinho.

matador-preso

O delegado Nilson Alcântara, titular da 6ª DRP em São Miguel dos Campos, prendeu nesta quinta-feira(20), o principal suspeito de matar, a golpes de faca peixeira, um homem na madrugada do último dia 09, no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade.

Adriano Araújo, de 32 anos, foi preso dentro da Delegacia Regional, após se apresentar com advogado.

Homem é morto a golpes de faca após briga de bar em São Miguel dos Campos

De acordo com Alcântara, logo que a Polícia Civil iniciou as investigações e identificou os suspeitos, foi solicitada as prisões dos envolvidos, “solicitamos a prisão temporária, que foi imediatamente determinada pela juíza Laila Kerckhoff”, esclareceu o delegado a reportagem do AlagoasWeb.

Ainda segundo o delegado, ao ser ouvido, Adriano declarou que toda confusão se iniciou após uma briga de trânsito, envolvendo a vítima e seu irmão, mas negou participação no crime, atribuindo o homicídio a um sobrinho, entretanto, ele foi identificado como uma das pessoas que estava no bar no dia da morte.

O suspeito teria afirmado, ainda, que vinha sendo ameaçado e perseguido pela vítima, mas voltou a negar participação na morte, “temos indícios suficientes da participação dele e de outra pessoa, que está sendo procurada”, completou o delegado.

Homem é morto a golpes de faca após briga de bar em São Miguel dos Campos

Alcântara concluiu dizendo que homicídios com autores identificados a polícia tem solicitado a prisão dos envolvidos, “estamos trabalhando para colocar os criminosos atrás das grandes”, concluiu.

Adriano Araújo deve ser transferido para Casa de Custodia da Polícia Civil em Arapiraca.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário