Home NotíciasPolicia Corpos de vítimas de afogamento são encontrados em lago de Arapiraca

Corpos de vítimas de afogamento são encontrados em lago de Arapiraca

Por Alagoas Brasil Noticias

Populares avistaram os corpos boiando por volta das 6 horas de hoje

afogamento

Foram encontrados na manhã deste sábado (22) os corpos de dois amigos que estavam pescando no Lago da Perucaba, bairro Zélia Barbosa Rocha.

Por volta das 6h00 de hoje, populares avistaram o primeiro corpo boiando, em seguida, foi possível ver o outro corpo também.

As vítimas, identificadas como Ronaldo Silva de Alcântara, 30 anos, e Galdiozo Soares Galvão, 39, saíram para pescar no lago na tarde de ontem (21), quando o barco em que estavam virou. Um deles começou a se afogar e o amigo foi tentar ajudar, mas ambos submergiram e não retornaram à superfície.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas, segundo informações, não havia equipamento disponível para as buscas em Arapiraca, além do fato de o lugar já estar escurecendo.

Um parente de uma das vítimas, que trabalhava na empresa Coca-Cola, informou que o rapaz estava bastante feliz, pois havia sido promovido na empresa. Ainda segundo informações, Ronaldo Alcântara estaria de férias e aproveitou o momento livre para pescar.

Equipes da Rádio Patrulha (RP) da Polícia Militar estiveram no local para resguardar os corpos. Em seguida, o Instituto Médico Legal(IML) chegou ao local e fez a remoção das vítimas.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário