Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Jovem é assassinado em União dos Palmares

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de outubro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
alysson-350x244

alysson-350x244

O jovem, José Alysson Cavalcante da Silva, de 25 anos, foi mais uma vítima da violência em Alagoas. O técnico em informática foi assassinado a tiros na Rua Orlando Bugarim, Centro de União dos Palmares, na noite de sábado, 22.

Os levantamentos da Polícia Militar apontam que a vítima dirigia o veículo Fiat Uno, de placa NMG 8897 – União dos Palmares, sentido a Estação Rodoviária Povina Cavalcante, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, com placa e modelo não anotados. A dupla efetuou os disparos de arma de fogo e fugiu em seguida.

morto

A irmã e esposa José Alysson, identificadas como Kleysiane da Silva Cavalcante  de 31 anos,  e Bruna Bezerra do Nascimento, de 21 anos, estavam dentro do carro e também ficaram feridas. Bruna Bezerra foi  atingida por um projétil no pé e Kleysiane da Silva recebeu um tiro na costela.

Kleysiane foi levada, inicialmente, ao Hospital Regional São Vicente de Paulo, mas  foi transferida ao Hospital Geral do Estado em Maceió para ser submetida a uma intervenção cirúrgica.

O caso será investigado pelo delegado regional Isaías Rodrigues. Após os trabalhos do IC, funcionários do IML recolheram o corpo para necropsia.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter