Home NotíciasEsportes CRB treina em Goiânia de olho na volta ao G4 da Série B

CRB treina em Goiânia de olho na volta ao G4 da Série B

Por Alagoas Brasil Noticias

Dezenove jogadores viajaram para Goiânia, com o treinador Mazola Júnior – que foi absolvido em julgamento do STJD e também vai para o jogo – a contar novamente com Gerson Magrão, Zé Carlos e Flávio Boaventura. O meia e o atacante, fundamentais na vitória sobre o Vasco, em São Januário, estão de volta à equipe após suspensão. O mesmo ocorre ao zagueiro, que deve ficar como opção para o transcorrer da partida.

Com isso, a provável formação do CRB para iniciar o confronto no Serra Dourada tem Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Diego; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Pery e Gerson Magrão; Luidy e Zé Carlos.

Neto Baiano, autor dos gols da vitória (2×1) contra o Joinville, sábado passado, no Rei Pelé, vai desfalcar a equipe porque acabou de lesionando em disputa de bola no segundo tempo.

E o técnico Mazola Júnior foi absolvido em julgamento no STJD, na tarde desta segunda-feira. Com isso, é mais um reforço do CRB contra o Goiás, porém à beira do gramado. Mazola foi julgado pela expulsão sofrida na partida contra o Bragantino, pela 28ª rodada, no dia 1º deste mês, no Estádio Nabi Abi Chedid. Na ocasião, o Galo venceu por 2×1.

O duelo Goiás x CRB, com transmissão em Tempo Real do Gazetaweb, terá início às 20h30. A arbitragem, por sua vez, ficará a cargo de trio do Distrito Federal. Rodrigo Batista Raposo (asp-Fifa) será o árbitro central, sendo auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF-1) e José Reinaldo Nascimento Júnior (CBF-1). 

Os 19 jogadores do CRB foram relacionados para esta partida:

Goleiros: Juliano e Bruno
Laterais: Marcos Martins, Diego, Bocão e Pery
Zagueiros: Gabriel, Adalberto, Flávio Boaventura
Volantes: Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Somália
Meias: Gerson Magrão, Roger Gaúcho e Eder
Atacantes: Zé Carlos, Luidy, Welinton Júnior e Assisinho

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário