Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Nelson Filho deve ser o candidato de consenso na eleição do ASA

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 24 de outubro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
nelson

Radialista ganha força nos bastidores do clube e deve encabeçar chapa única

nelson

O nome do radialista Nelson Filho ganhou força para ser o candidato de consenso à presidência do ASA. Sábado, conselheiros e torcedores do Alvinegro se reuniram para discutir o futuro do clube, e Nelson, atual secretário de Esportes de Arapiraca, passou a liderar a disputa interna. Faltam alguns detalhes para a chapa ser anunciada.

Ninguém no clube quer concorrência na eleição. O ASA enfrenta dificuldades financeiras e o objetivo é lançar uma chapa encabeçada por um conselheiro que junte grupos distintos. Nelson tem 58 anos, nasceu em Aracaju, em Sergipe, e é uma das referências do Estado na narração esportiva. Ele trabalha atualmente na Rádio Novo Nordeste.

Nelson confirma que o seu nome está sendo avaliado, mas evita cravar que vai ser o candidato único no processo eleitoral. Prefere esperar mais um pouco. A eleição no ASA está marcada a próxima quinta-feira, mas a inscrição de chapas só pode ser feita até esta terça-feira à noite. O próximo presidente vai comandar o clube no biênio 2017/2018.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter