Home NotíciasPolicia Polícia prende grupo que ordenava e executava mortes em Rio Largo

Polícia prende grupo que ordenava e executava mortes em Rio Largo

Por Alagoas Brasil Noticias

Suspeitos foram apresentados à imprensa na tarde desta segunda-feira.

presos-3

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) apresentou, na tarde desta segunda-feira  (24), um grupo formado por sete pessoas suspeitas de elaborar, ordenador e executar mortes na cidade de Rio Largo. As investigações apontam que os sete suspeitos são responsáveis, ao menos, por um homicídio cada. 

Os suspeitos foram identificados como Thiago dos Santos Silva, de 19 anos, José Maurício de Lima Filho, de 34 anos, Wanderson Ribeiro, conhecido como Índio, de 33 anos; Elis Gustavo de Lima, o Tavinho, de 23 anos; Tácio de Souza da Silva, de 27 anos; José Ivan da Silva, de 30 anos; e Erivaldo da Silva, o Nego Machante, de 55 anos, considerado o líder do bando.

Além dos crimes contra a vida, os suspeitos têm ligação com o tráfico de drogas na região e são apontados como responsáveis pela morte de uma criança de dois anos em Rio Largo, atingida por uma bala perdida durante uma troca de tiros entre integrantes de bandos rivais. 

A Polícia Civil disse ainda que o grupo era temido pela população na região, em virtude da violência que utilizava para cometer os crimes no município de Rio Largo. A Secretaria de Segurança Pública não descartou a prisão de outros suspeitos.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário