Home NotíciasPolicia Casal baleado em assalto no Santo Eduardo recebe alta médica

Casal baleado em assalto no Santo Eduardo recebe alta médica

Por Alagoas Brasil Noticias

 

julho

Os jovens LeonardoAlbuquerque, 25 anos, e Jéssica Valéria, também de 25, receberam alta médica nesta terça-feira (25) e seguem se recuperando do trauma que sofreram quando baleados por criminosos durante um assalto no Conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, em Maceió. A moto de Leonardo foi levada pelos assaltante, e a Delegacia de Roubos de Veículos e Cargas investiga o crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

O casal utilizou as redes sociais para tranquilizar amigos e familiares quanto ao seu estado de saúde. Ambos, que integram um grupo de jovens da Igreja Católica, agradeceram à Deus pelo livramento e afirmaram que estão bem. Eles também agradeceram o apoio da sociedade e a corrente de orações pela recuperação de ambos.

“Deus! Meu grande Deus! Obrigada! Deus seja louvado com o nosso sorriso! Eu te amo, meu Deus. Em nenhum momento eu duvidei dos seus milagres. Deus mandou Jesus para que pudesse nos curar e nos operar. Os médicos foram auxiliares de Deus, apenas completando sua obra. Meu amor, te amo. Grande beijo! Leonardo Albuquerque”, postou Jéssica em seu perfil no Facebook, após receber alta em hospital particular da capital.

Já Leonardo, em poucas palavras, ressaltou a alegria de retornar ao convívio de seus familiares após deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Maceió. “Como é bom estar em casa!”, postou.

Em contato com a delegada Maria Angelita, titular da Delegacia de Roubos de Veículos e Cargas, esta afirmou à Gazetaweb que as investigações estão adiantadas. Porém, ressaltou não poder repassar mais detalhes sobre o caso, a fim de não comprometer a colheita de informações sobre os suspeitos.

Facebook Comments

você pode gostar

Deixe um Comentário