Anadia/AL

22 de outubro de 2021

Anadia/AL, 22 de outubro de 2021

Mulher é atropelada por carreta ao tentar atravessar rodovia federal em Alagoas

Por Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de outubro de 2016

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on email
carreta

Condutor da carreta disse que tentou evitar o choque.

carretaUm mulher, ainda não identificada, foi atropelada por uma carreta ao tentar atravessar a rodovia federal BR 101, no início da noite desta sexta-feira, dia 28, no trevo de acesso a cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo informações do condutor do veículo, uma Volvo, placa OYS-0620/AL, que seguia sentido Recife(PE), o acidente foi inevitável, “consegui desviar a parte da frente do carro, mas ela acabou sendo atingida por um dos pneus do reboque”, esclareceu o caminhoneiro, que permaneceu no local aguardando a chegada a polícia.

carreta-2A vítima foi atingida por um dos pneus da parte de carga e sofreu ferimentos graves na região da cabeça, braços e costas, mas foi socorrida apresentado sinais vitais.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(Samu) fez o socorro da mulher, que deve ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

carreta-4Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas(Rocam) da 1ª Cia Independente, auxiliaram no socorro e retirada da vítima do local, além de sinalizar o trecho para evitar novos acidentes.

O trânsito no local está lento e flui a meia-pista.

carreta-1

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter